O que está buscando?

Luz, Câmera e Dança! Confira como foi a 12ª Mostra de Dança SESI Osasco.

Com um público de mais de 800 pessoas, mostra apresentou os grandes sucessos do cinema por meio de coreografias de dança. Confira!

 Por: SESI Osasco
12/12/201816:51- atualizado às 15:51 em 18/12/2018

No último sábado, dia 8 de dezembro, às 20h, a unidade do SESI Osasco realizou sua 12ª Mostra de Dança, que trouxe como temática para o ano de 2018 os grandes sucessos do cinema. 

De grandes clássicos como Dançando na Chuva até blockbusters das telonas como Harry Potter e Minions, o evento reuniu uma série de coreografias apresentadas pelos alunos participantes do programa de dança da unidade. Uma estrutura de luzes e telão foi montada dentro do ginásio esportivo para receber as apresentações.

Durante uma hora, um público de mais de 800 pessoas, dentre bailarinos e espectadores, puderam mergulhar no universo mágico do cinema, relembrando e se emocionando a cada coreografia apresentada. 

 

Coreografia inspirada no filme Dançando na Chuva.

 

Além de apresentar os resultados e aprendizados trabalhados durante todo o ano com os alunos participantes do programa, a mostra de dança da unidade também utiliza o evento em prol de alguma causa social. Movidos pelo espírito do Natal e pensando em ajudar o próximo, todo ano, o público que deseja adquirir um convite para prestigiar as apresentações deve doar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo em bom estado. Todos os alimentos e brinquedos doados são entregues a uma instituição ou ONG.

Neste ano, a unidade conseguiu arrecadar aproximadamente 600 quilos de alimento e mais de 100 brinquedos, que foram doados à duas instituições: a Associação Sonho Meu, que há 10 anos atua na área social junto às comunidades carentes, e o Centro Bem me Quer, uma instituição local que atende crianças jovens e adultos com deficiência.

 

Parte das doações de alimentos arrecadados.

 

Sobre o programa de dança

O SESI Osasco oferece à comunidade aulas de balé clássico, moderno e jazz com o objetivo de incentivar a prática da dança e promover experiências que envolvam desafios e descobertas diárias das formas de se mover.

Todo ano, sempre no mês de dezembro, a unidade apresenta sua Mostra de Dança, onde toda a comunidade pode prestigiar e conferir coreografias e apresentações dos alunos que participam do programa de dança da unidade. Entre em contato com a secretaria da unidade e saiba como participar das aulas: 11 3602-6200.

 

Saiba mais

Como faço para me adquirir minha carteirinha?

Qual a grade de aulas da unidade?

Assista a transmissão ao vivo da mostra em nossa fan page

 

Confira algumas fotos do evento:

 

Leia também