Nova edição convida as crianças a explorarem jogos e tradições de diferentes países em uma jornada divertida e educativa
Por: SESI Osasco
12/11/202511:55- atualizado às 12:05 em 12/11/2025

Foto: Karim kahn/Sesi-sp
O Sesi Osasco está com inscrições abertas para a nova edição do Super Férias, que acontecerá em janeiro de 2026 no Centro de Atividades (CAT) da unidade. Voltado para o público infantil, o programa oferece uma experiência única durante o período de recesso escolar, unindo diversão, aprendizado e convivência.
Nesta edição, o tema é “Jogos e Brincadeiras do Mundo”, uma proposta que convida as crianças a embarcarem em uma verdadeira viagem cultural, descobrindo como o ato de brincar conecta pessoas de diferentes países e gerações. Cada atividade foi pensada para apresentar tradições lúdicas de diversas partes do planeta, estimulando a curiosidade, o respeito às diferenças e a cooperação.
“O brincar é uma linguagem universal. Com o Super Férias, queremos que as crianças percebam que, independentemente da cultura, todas compartilham o mesmo desejo de se divertir, imaginar e conviver em grupo”, destaca Marcel Miri, gerente regional do CAT Osasco.

Foto: Karim kahn/Sesi-sp
Além de promover momentos de lazer, o programa tem como objetivo estimular a integração entre as crianças, reforçar o espírito comunitário e despertar a criatividade e a imaginação por meio de experiências educativas e culturais.
Com uma abordagem leve e envolvente, o Super Férias é uma das iniciativas mais aguardadas pelas famílias, consolidando-se como um espaço seguro e inspirador para o desenvolvimento infantil durante as férias escolares.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na secretaria da unidade. As vagas são limitadas.
Investimento:
Serviço:
Super Férias Sesi Osasco
Data: 12 a 23 de janeiro, segunda a sexta
Hora: 13h às 17h
Local: Centro de Atividades Sesi unidade – Rua Calixto Barbieri, 23/83, Jd. Piratininga, Osasco, SP
Contato: Whatsapp: (11) 93440-6671
Inscrições: na secretaria da unidade