O que está buscando?

SESI Osasco realiza 1º Festival Natação do Programa Atleta do Futuro

O evento aconteceu no último sábado, dia 10 de novembro, e reuniu mais de 100 alunos participantes do programa na unidade

 Por: SESI Osasco
12/11/201810:06- atualizado às 09:43 em 13/11/2018

Com o objetivo de demonstrar as técnicas e aprendizados absorvidos durante o ano, o SESI Osasco realizou no último sábado, dia 10 de novembro, o 1º Festival Natação do Programa Atleta do Futuro da unidade.

As competições aconteceram no período da manhã e reuniram mais de 100 crianças e jovens atletas, entre 6 e 17 anos, participantes das atividades e aulas do programa da unidade. 

Pais e familiares tiveram a oportunidade de prestigiar um belo evento aonde dedicação, prazer e energia não faltaram para os alunos e futuros atletas da unidade. 

 

Sobre o Programa SESI-SP Atleta do Futuro

O Programa SESI-SP Atleta do Futuro é uma iniciativa do Sesi-SP, com o objetivo de promover a formação e cultura esportiva, contribuindo para o desenvolvimento do cidadão.
Por meio de convênios de cooperação técnica com prefeituras e outras entidades, o programa é disseminado para além das unidades do SESI-SP, alcançando diversos municípios do estado.

 

Saiba mais

Como faço para participar do Programa Atleta do Futuro?

Quais as modalidades ensinadas?

Como faço para me tornar um usuário SESI?

 

Confira algumas fotos do evento: