O que está buscando?

SESI-SP faz jogo de lançamento da Copa Brasil 2019

A equipe da indústria paulista enfrenta em casa o Copel Telecom Maringá Vôlei no próximo dia 10 de janeiro, às 19h

 Por: Núcleo de Comunicação
04/01/201915:25- atualizado às 15:27 em 04/01/2019

O vôlei masculino do SESI-SP estreia a temporada 2019 no próximo dia 10 de janeiro, no lançamento da Copa Brasil. O jogo será em casa, no ginásio do SESI Vila Leopoldina, às 19h, onde a equipe enfrentará o Copel Telecom Maringá Vôlei.

Durante todo o mês as partidas de vôlei no SESI Vila Leopoldina farão parte da campanha Janeiro Solidário. Dessa forma, o torcedor que quiser garantir o seu lugar na arquibancada deve trocar 1 kg de alimento não perecível pelo seu ingresso. A distribuição só será feita localmente e não haverá reservas online durante o mês. Os alimentos serão destinados à Casa do Pequeno Cidadão.

A Copa Brasil conta com as oito melhores equipes da fase classificatória da Superliga Cimed 18/19. Além do SESI-SP e do Copel Telecom Maringá (PR), participam do torneio o Sada Cruzeiro (MG), Sesc RJ (RJ), Fiat/Minas (MG), Vôlei Um Itapetininga (SP), EMS Taubaté Funvic (SP) e o Vôlei Renata (SP). Na fase classificatória, que acontece no dia 10 e no dia 16 de janeiro, as quatro equipes com mais pontos na Superliga têm o mando de quadra, como é o caso do SESI-SP.

As semifinais e a grande final acontecem nos dias 26 e 27 de janeiro no ginásio Jones Minosso, na cidade de Lages (SC). O vencedor tem a oportunidade de disputar a Supercopa com a equipe campeã da Superliga Cimed. 

 

Serviço:

Copa Brasil 2019

Jogo: SESI-SP x Copel Telecom Maringá

Local: Ginásio Sesi Vila Leopoldina (Rua Carlos Weber, 835)

Data / Hora: 10/01 (quinta) – 19h

Ingressos limitados: Troca no local por 1 kg de alimento não perecível

Leia também