O que está buscando?

"SÁBADO DE MAGIA” LEVA MAIS DE 1.400 VISITANTES AO SESI OSASCO

Confira como foi o evento deste sábado

 Por: SESI Osasco
30/09/201916:31- atualizado às 16:42 em 30/09/2019

No último sábado, centenas de pessoas visitaram o SESI de Osasco para participar de uma verdadeira festa dedicada à magia e à diversão. Gratuita e para toda a família, a primeira edição do “Sábado de Magia” buscou reunir e encantar fãs do universo mágico e fantástico da literatura e do cinema.

Grifinória, Lufa-lufa, Corvinal ou Sonserina? Ao chegar no evento, o público era convidado a entrar no clima da temática experimentando o “Chapéu Seletor”, personagem icônico da saga “Harry Potter”. Era fácil encontrar pessoas tirando "selfies" ao lado das referências cenográficas do filme espalhadas pelo Centro de Atividades.

“A nossa intenção é colocar o público em contato direto com os personagens e cenários dessas narrativas, aproximar e tornar mais concreta a relação com leitores”, afirma Aline Silva, mediadora cultural e organizadora do evento literário.

A programação de sábado oferecia ainda atividades como xadrez de bruxo, oficina de poções, oficina de varinhas, campeonato de quadribol, sala de games e muitas outras.

 

 

“Foi muito legal! Trouxe minha varinha e fiquei jogando na sala de games. Quero que tenha de novo!”, conta entusiasmado Felipe Goulart, de 8 anos, aluno do SESI.

Sábados Literários como esse, com diferentes temáticas, são realizados pela equipe de qualidade de vida do SESI ao longo do ano com grande adesão do público. Para saber mais sobre essa programação, acesse www.osasco.sesisp.org.br.

Abaixo algumas imagens do evento. Você pode conferir o álbum completo em nosso facebook.

Leia também