O que está buscando?

SESI Osasco realiza 1º FESTIVAL ROCK’N DOG

Shows, espaço gastronômico, torneio de games e Guitar Hero e muito mais! Dia 13 de julho, sábado, das 13h às 20h. Confira a programação completa!

 Por: SESI Osasco
02/07/201908:49- atualizado às 08:03 em 08/07/2019

 

 

Você sabia que no dia 13 de julho é celebrado o Dia Mundial do Rock? Também sabia que a cidade de Osasco é conhecida como a terra do rock e do cachorro quente?

Pensando nisso, a unidade do SESI Osasco te convida a participar do seu 1º Festival Rock'n Dog, um festival no modelo pocket, repleto de programações para todas as idades e para você que curte o rock'n roll em seus mais variados estilos e também é louco por cachorro quente. 

O evento acontecerá no próprio dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, sábado, das 13h às 20h. A entrada é gratuita e aberta a todos os públicos. Você também poderá reservar seu ingresso pelo MEU SESI.

O festival vai rolar na esplanada do SESI Osasco e durante o dia haverá atividades como shows de bandas, espaço para torneios de games e Guitar Hero, cujas inscrições serão realizadas no dia do evento com a galera do Animemoments Brasil, expositores de produtos do universo do game, exibições de documentários, espaço kids (brinquedoteca para crianças de 0 a 10 anos), sorteio de brindes e muito mais. O evento também contará com um espaço gastronônico que trará culinária típica da cidade de Osasco, incluindo opções vegetarianas e é claro, muito CACHORRO QUENTE!

 

OS SHOWS

Algums dos shows confirmados são David Bowie Project Brasil, que trará em cover uma emocionante biografia de David Bowie e Anabella 78 com o melhor do rock nacional autoral! Outras bandas também subirão ao palco no dia do festival: Banda Sanco, Suíte Luxo e Banda Caius.

ATIVIDADES

  • Torneio de Games e Guitar Hero: As inscrições para os torneios serão realizadas no local do evento (saguão do teatro).
  • Espaço Gastronômico: culinária típica de Osasco, cachorro quente, e demais culinárias, incluindo vegetariana estarão disponíveis durante todo o evento.
  • Outras atividades: expositor de produtos do universo do game, exibições de documentário, sorteio de brindes e muito mais também são algumas das atividades que estarão disponíveis durante todo o evento.

 

Este evento é uma realização do SESI Osasco e apoiada pela Secretaria Municipal de Cultura de Osasco e Animemoments Brasil. Gostou? Acompanhe as publicações em nossa fanpage.

Como faço para reservar ingressos para o evento?

Receba a programação cultural por e-mail.

Acompanhe nossa agenda de eventos.

 

 

 

 

Leia também