O que está buscando?

Confira como foi a corrida e caminhada dos Jogos do SESI 2018

A competição aconteceu no último domingo, 16 de dezembro, no Estádio Municipal de Caieiras

 Por: SESI Osasco
18/12/201810:41- atualizado às 15:15 em 18/12/2018

No último domingo, dia 16 de dezembro, a unidade do SESI Osasco, em parceria com a Prefeitura de Caieiras, realizou a Corrida e Caminhada dos Jogos do SESI 2018. 

Abertas a toda comunidade, as competições foram divididas nas categorias Corrida 6k e Caminhada 3k, feminino e masculino. Dentre os participantes haviam funcionários de duas das empresas beneficiárias e parceiras do SESI: a CPTM e a Jotaeme Fitafer.

 

Funcionários da empresa Jotaeme Fitafer.

 

Funcionários da empresa CPTM.

 

Os competidores se reuniram no Estádio Municipal Carlos Ferracini, localizado em Caieiras, para a largada do percurso, às oito horas da manhã. 

Tatiane Priscila de Lima, funcionária da empresa Jotaeme Fitafer, ficou entre as três primeiras colocadas da categoria feminida, garantindo a medalha de bronze.

 

Medalhistas da categoria feminino. Tatiane, empresa Jotaeme Fitafer, terceira colocada (à direita).

 

Sobre os Jogos do SESI

Os Jogos do SESI são considerados uma das maiores organizações esportivas do país. O evento conta anualmente com mais de 30 mil trabalhadores inscritos, 65 cidades envolvidas e oferece mais de 70 modalidades esportivas, entre as tradicionais, olímpicas, modalidades lúdicas e de esportes radicais, nas fases: Local – assessoria esportiva para a empresa, Municipal e Regional/Estadual.

Nos Jogos do SESI, o importante é ter espírito esportivo! Por meio das competições, a pretensão é promover a qualidade de vida, a partir da prática esportiva e a adoção de estilos de vida saudáveis. Além disso, proporcionar momentos de descontração e confraternização entre funcionários de empresas de todo o estado de São Paulo.

Ampliando o conceito de promoção da qualidade de vida do trabalhador da indústria e a fim de atender melhor a diversidade de público, os Jogos do SESI vêm se transformando em um grande festival do trabalhador.

 

Saiba mais

Confira como foi a final dos Jogos do SESI 2018 em Presidente Epitácio

Beneficiários da indústria tem desconto nas atividades do SESI?

Confira mais algumas imagens da competição:

 

Leia também