O que está buscando?

1º Festival Rock'n Dog SESI Osasco reúne mais 1300 pessoas

O evento em celebração ao Dia Mundial do Rock contou com shows de bandas, torneios de games e Guitar Hero e muito cachorro quente! Confira!

 Por: SESI Osasco
15/07/201909:26- atualizado às 10:34 em 15/07/2019

No último sábado, dia 13 de julho, rolou o 1º Festival Rock'n Dog SESI Osasco, um festival gratuito e aberto a todos os públicos que uniu música e gastronomia em celebração ao Dia Mundial do Rock e homenagem a cidade de Osasco, também conhecida como a terra do rock e do cachorro quente.

Das 13h às 20h, os amantes do rock, seus amigos e familiares puderam curtir shows de bandas locais trazendo o rock'n roll em seus mais variados estilos, participar de torneios de games e Guitar Hero e provar de três diferentes tipos de cachorro quente. Uma brinquedoteca com monitores e diversas atividades também foi montada para a criançada para que seus pais pudessem curtir os shows com mais tranquilidade.

A banda Sancô abriu a programação do festival subindo ao palco por volta das 13h. Original da cidade de Osasco, Sancô trouxe sucessos e canções autorais mesclando rock, hip- hop, rap, reggae e música brasileira.

Próximo às 15h, foi a vez da banda Suiteluxo, também da cidade de Osasco, subir ao palco trazendo seu som autoral indie rock.

 

Banda Sancô. Crédito: Jéssica Teles

 

Banda Suiteluxo. Crédito: Jéssica Teles

 

Reunindo os melhores e mais famosos clássicos da obra de David Bowie, a banda David Bowie Project Brasil subiu ao palco por volta das 16h, realizando um cover por meio de uma releitura em tributo à música e arte de David Bowie, que passou por todas as fases de sua carreira, do debute estrelado em Space Oddity, à consagração com Let’s dance e China Girl.

 

David Bowie Project Brasil. Crédito: Aline Negra Silva.

 

Iniciando as apresentações noturnas, a banda Caius subiu ao palco trazendo um show mais acústico com voz, violão, violoncelo e guitarra, e canções autorais em ingles no estilo Johnny Cash.

Fechando a programação musical, a banda Anabella 78, natural da cidade de Cotia, subiu ao palco com o melhor do pop rock nacional, internacional e também autoral.

 

Banda Caius. Crédito: Renato Alves.

 

Anabella 78. Crédito: Jéssica Teles.

 

Sucesso de público, com cerca de 1350 pessoas, a primeira edição do Festival Rock'n Dog foi uma realização do SESI Osasco, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Osasco e Animemoments Brasil. Siga nossas fanpages no Facebook e Instagram e fique ligado nos próximos eventos do segundo semestre.

 

Acompanhe a agenda de eventos culturais

Receba nossa programação mensal por e-mail

 

 

 

 

Leia também