O que está buscando?

SESI OSASCO RETORNA COM AS ATIVIDADES SEM AGENDAMENTO A PARTIR DESSA TERÇA (17/8)

A partir do dia 17 de agosto, atividades como academia e piscina poderão ser utilizadas sem necessidade de reserva de horário

 Por: SESI Osasco
16/08/202115:29- atualizado às 16:58 em 20/08/2021

Uma vez que, com as alterações do Plano SP nessa semana não haverá mais restrições de horários e de ocupação impostas pelas autoridades sanitárias Estaduais, as atividades poderão funcionar em sua totalidade, ainda respeitando os protocolos de segurança e saúde.

Dessa forma, todas as atividades que necessitavam de agendamento prévio nos nossos canais digitais oficiais voltarão a ser utilizadas como livre utilização, ou seja, sem a necessidade de agendamento prévio, porém devendo ser respeitado apenas os horários de atividades conforme o mapa de ocupação da unidade.

Atividades como uso das piscinas, musculação, utilização das diversas quadras, salão de jogos e ginásio poderão retornar ao uso convencional desde que respeitando o uso de máscara, álcool gel e regras de distanciamento.
Dessa forma, o link de agendamento das atividades disponibilizará apenas o agendamento para atendimento na Secretaria Única, tendo as demais opções retiradas.

É fundamental que as regras sanitárias sejam devidamente seguidas para que as atividades possam ser desenvolvidas sem nenhum tipo de nova restrição e em caso extremo, o fechamento da atividade.

Para mais informações sobre os horários da unidade, clique aqui.

Para acessar os horários disponíveis para uso dos espaços (mapa de ocupação), clique aqui.

Para mais informações sobre o SESI Osasco, clique aqui.

Leia também