O que está buscando?

SESI Osasco realiza Esquente Geek em celebração ao Dia do Orgulho Nerd

O evento contará com jogos de tabuleiro, sorteio de brindes e a apresentação de taiko do grupo Wadaiko Sho, às 15h

 Por: SESI Osasco
29/04/201914:39- atualizado às 15:24 em 29/04/2019

 

Você sabia que o dia 4 de maio é conhecido entre os apaixonados pela cultura geek como o Dia do Star Wars? Em
homenagem a esta data e para celebrar o orgulho de ser nerd, o SESI Osasco te convida a participar de um encontro repleto de atividades e programações da cultura pop, oriental, geek e nerd. 

Jogos de tabuleiro gratuitos (Board Games), sorteio de brindes e troca de mangás e gibis (HQs) fazem parte da programação do evento, que acontecerá no próximo sábado, dia 4 de maio, das 13h às 17h. Além destas atividades, o Esquenta Geek SESI Osasco trará a apresentação artística do grupo Wadaiko Sho, às 15h, um tradicional grupo de taiko do Estado de São Paulo. 

 

O SHOW DE TAIKO

 

Apresentação do grupo Wadaiko Sho. Crédito: Kwang Hye Lee.

 

Formado em 2002 por Setsuo Kinoshita, o grupo Wadaiko Sho busca harmonizar as genialidades e diferenças entre as culturas do Brasil e Japão, por meio de apresentações de Taiko, um gênero musical oriental que engloba diferentes instrumentos japoneses de percussão. O show Tokinonagare, que significa “com o passar do tempo”, ganhou este nome porque apresenta a modificação que a arte do Taiko vem sofrendo nestes 110 anos da presença japonesa no Brasil, passando de um instrumento folclórico, para o Taiko moderno no Japão, e mais tarde, para o Taiko brasileiro.

Como o próprio nome já diz, o Esquenta Geek trará uma prévia do grande evento geek que a unidade realizará nos dias 1º e 2 de junho de 2019. Fique ligado e que a força esteja com você! Confirme sua presença no evento do Facebook e poste suas fotos com a hashtag #oznerd. 

 

SAIBA MAIS

Faça sua reserva pelo Meu-SESI

Confira a programação completa da unidade

Quer receber a programação da unidade? Faça seu cadastro aqui.

 

Leia também