O que está buscando?

SESI OSASCO OFERECE AULA GRATUITA DE STILETTO DANCE, A DANÇA COM SALTO ALTO

No dia 20.10, quarta-feira às 19h, no SESI Osasco, venha fazer uma aula gratuita do estilo de dança que mistura hip hop e jazz, ensinando movimentos leves, sutis, sensuais e marcantes

 Por: SESI Osasco
15/10/202117:51- atualizado às 17:55 em 15/10/2021

Você sabia que a dança Stiletto é um estilo de dança adotado pelas "divas do pop", como Beyoncé e Anitta, para aumentar a desenvoltura e ajudar a lidar com a timidez? Também sabia que ela pode queimar até 600 calorias por aula ajudando muitas pessoas a se sentirem mais estimuladas a cuidarem da saúde?

Mas como essa dança pode ajudar nisso? Se você não sabe, o Stilleto se utiliza de movimentos com salto alto que estimulam seu corpo a produzir endorfina (hormônio responsável por promover a sensação de recompensa e bem-estar) e a desenvolver sua autoestima, aguçando sua auto-confiança.

Para fazer a aula, é necessário que você seja maior que 14 anos e traga seu próprio salto alto. Não se esqueça de trazer sua garrafinha d’água e materiais de higiene próprios. Lembramos que para fazer a aula é obrigatório o uso de máscara e seguir todas as medidas sanitária previstas nos protocolos sanitários do plano São Paulo.

E aí? Bora fazer um aulão gratuito no dia 20/10, quarta-feira às 19h no SESI Osasco?

Para fazer inscreva-se aqui! 

Se ficou curiosa/o dá uma olhadinha na demonstração da nossa professora em nosso Instagram: clique aqui para conferir.

E não se esqueça: tanto homens como mulheres, podem dançar este gênero, ok?

Dança para todos!