O que está buscando?

Confira como foi o lançamento do Meu Desafio SESI-SP aqui na unidade de Osasco

Atividades esportivas, nutricionais e culturais fizeram parte do evento que aconteceu neste sábado, dia 9 de fevereiro. Confira!

 Por: SESI Osasco
11/02/201909:17- atualizado às 10:58 em 11/02/2019

Na manhá do último sábado, dia 9 de fevereiro, a unidade do SESI Osasco convidou os alunos da academia do SESI inscritos no Meu Desafio SESI-SP para participar do lançamento do projeto. 

Durante o evento, que durou cerca de duas horas, os participantes receberam orientações sobre as regras do programa. Além disso, os alunos também puderam participar de uma série de diferentes atividades esportivas, nutricionais e também culturais que aconteceram no ginásio da unidade e demonstraram um pouco do que cada participante poderá esperar do programa.

Intervenções literárias, teatrais, aulas experimentais de ginástica funcional e ioga e agendamento das avaliações de bioimpedância fizeram parte das atividades realizadas pelos alunos durante o lançamento.

 

O Meu Desafio SESI-SP

Meu Desafio SESI-SP é um programa gratuito de saúde e qualidade de vida voltado para os alunos da academia do SESI que trabalha as temáticas do Pentáculo do Bem-Estar por meio de tarefas e desafios que buscam estimular os participantes a atingir seus objetivos. 

Durante 6 meses, os alunos participantes terão um acompanhamento de perto para a realização de cada desafio, além de terem a oportunidade de participar de consultorias online que abordam conteúdos das áreas de nutrição, psicologia, fisioterapia e educação física que te auxiliarão a atingir sua meta.

As inscrições aconteceram até o último sábado, dia 9 de fevereiro e o projeto tem início hoje, 11 de fevereiro.

 

Saiba Mais

Como faço para me usar a academia do SESI Osasco?

Informações sobre as aulas e atividades da unidade

 

Confira aqui as fotos do evento:

 

Leia também