O que está buscando?

Com show de forró, comidas típicas e brincadeiras, SESI Osasco realiza festa junina aberta a toda comunidade

Trio Dona Zefa, fará parte da programação da Festa Junina!

 Por: SESI Osasco
16/05/201910:28- atualizado às 10:35 em 16/05/2019

 

 

A unidade do SESI Osasco convida toda a comunidade a participar de sua Festa Junina, que será realizada no dia 8 de junho, sábado, das 10h às 20h. A entrada é gratuita e aberta a todos os públicos.

Barracas de comidas típicas, brincadeiras e apresentações de quadrilha são algumas das atrações que fazem parte da programação do evento. Além destas atividades, o público também poderá curtir o show do grupo Trio Dona Zefa, um tradicional grupo de forró pé-de-serra, que subirá ao palco às 18h.

Sobre o Trio Dona Zefa

A cultura nordestina se expressa de maneira muito singular através de diversos tipos de manifestações artísticas, das quais a música está entre as principais. O forró é um ritmo que carrega muita história e muitas belezas. O Trio Dona Zefa tem o orgulho de representar esse maravilhoso gênero, sempre ressaltando as raízes da nossa música.

O show “Eu Gosto Desse Assunto” recebe esse título por conta da nova canção do trio, que também dá nome ao novo disco. O repertório passeia pelas canções do novo álbum, sucessos dos outros CDs, e grandes releituras dos mestres do gênero, caso de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, entre outros. No espetáculo, os mais variados tipos de público poderão apreciar um trio de forró pé de serra transitando por um repertório eclético e original, nunca deixando de fazer todos dançarem do começo ao fim.

O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

Traga a família e vem curtir esse arraial no SESI Osasco!

Leia também