O que está buscando?

Bachiana Filarmônica se apresenta neste domingo

Sob regência do reconhecido maestro João Carlos Martins, a orquestra presenteia o público do município com clássicos de Bach, Mozart e da cantora brasileira Beth Carvalho. O concerto é gratuito e acontece no dia 26 de maio, às 17h.

22/05/201917:38- atualizado às 17:40 em 22/05/2019

Em comemoração aos 15 anos da ORPAS, a Bachiana Filarmônica SESI-SP se apresenta no dia 26 de maio, às 17h, na Chácara Santana. Sob regência do mundialmente conhecido maestro João Carlos Martins, a orquestra presenteia o público com canções clássicas como Eine Kleine Nachtmusik e Jesus Alegria dos Homens. A performance é gratuita, basta comparecer no local, data e horário informados.

Do clássico erudito ao samba, o repertório promete emocionar o público com a interpretação singular da orquestra para canções de Bach, Mozart, Villa-Lobos, Pietro e Brahms. Em uma singela homenagem a madrinha do samba, Beth Carvalho, o regente traz em sua apresentação Vou Festejar, canção eternizada no timbre da cantora de inúmeros clássicos da música brasileira. Ao longo do espetáculo o regente interage com a plateia relembrando sua trajetória como concertista.

Formada por jovens e experientes instrumentistas de diversas idades, sob direção do maestro João Carlos Martins, a Bachiana contribui para a formação de talentos e dissemina a cultura da música erudita por todo o Estado. Esse é um presente do SESI-SP à comunidade da região, em sua missão de promover a qualidade de vida do trabalhador e de seus dependentes.

INGRESSOS

Para esta apresentação não será necessário a reserva de ingressos antecipadamente, o público poderá comparecer diretamente no local.

INFORMAÇÕES

Local: ORPAS - Rua João de Santana, 358 – Chácara Santana – São Paulo/SP

Data e horário: 26 de maio, domingo, 17h

Capacidade: 1.500

Informações: Em comemoração aos 15 anos da ORPAS

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: Livre

Entrada gratuita