O que está buscando?

Academia do SESI Osasco prepara ações para o Movimento Novembro Azul

Vista suas roupas azuis e participe desta causa com a gente!

 Por: SESI Osasco
01/11/201810:25- atualizado às 09:12 em 05/11/2018

Depois das ações realizadas em prol do Outubro Rosa, chegou a vez da academia do SESI Osasco conscientizar os alunos sobre o Movimento Novembro Azul. Para isto, a unidade está preparando uma série de atividades para os alunos da academia, com o objetivo de reforçar e conscientizar ainda mais sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata.

Aulas de hidroginástica, musculação, ioga, Pilates, jump, aerozumba, ginástica localizada, entre outras atividades farão parte da grade oferecida pela academia da unidade. As ações acontecerão durante todo o mês de novembro, onde os alunos deverão vestir roupas em tons de azul, cor símbolo do movimento, e poderão trazer um amigo para participar junto das aulas.

Se você já é aluno da academia, participe em prol desta causa com a gente! Se ainda não é, faça sua carteirinha e aproveite tudo que o SESI Osasco tem a oferecer.

 

O Movimento Novembro Azul

O Movimento Novembro Azul, de prevenção ao câncer de próstata, busca promover uma mudança de atitude em relação à ida dos homens ao especialista e à realização do exame de toque. Por conta da resistência desse público em ir regularmente ao urologista, a doença acaba sendo descoberta em um estágio mais avançado. A arma contra a doença está justamente
no diagnóstico precoce. 

 

Saiba mais

Conheça a grade horária da academia do SESI Osasco.

Quer ser um usuário SESI? Saiba como fazer sua carteirinha.

Acompanhe as programações culturais mensais gratuitas.

Quer receber a programação cultural mensal da unidade? Clique aqui!